Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
É com uma grande alegria que vós apresento o CD da Daniela Rocha, o CD já chegou ao blog para divulgação, é sinal que não passamos despercebidos, obrigado Simão Moniz pelo CD, por achar que o CD não deveria sair no blog primeiro, que na sua estreia, tive o cuidado de tapar o nome do Cd com “surpresa”, este post serve apenas para quem não conhece este belíssimo trabalho com a maior participação de Simão Moniz nas musicas, na realização, na orquestração, na edição, este CD foi gravado na Lpestudios.
Não deixe de vir ver a brilhante actuação da Daniela Rocha esta noite na Vila de Cano, nas festas da Nossa Senhora da Graça, pelas 20.30.
Aqui fica o video.
Já por diversas vezes tinha ouvido falar da existência de uma moça, Daniela Rocha, que cantava muito bem fado. Movido pela curiosidade e também com um pouco de cepticismo ,fui assistir à sua actuação nas recentes festas da minha terra. A apreciação que fiz, está muito para além da banal dualidade, gostar ou não gostar, sei que a dada altura senti que os meus olhos se alagavam e a garganta era incapaz de pronunciar qualquer palavra, se tal me fosse pedido. Dizer que Daniela Rocha canta bem, não chega! Ela tem uma pose em palco de fazer inveja a muitos profissionais, tem uma facilidade de contacto com o seu público, invulgar para a sua idade e tem uma potência e afinação de voz, que canta, como só fazem aqueles que sabem cantar, e esta terra, que também é sua, sempre considerada uma madrasta para os seus filhos naturais, fruto duma hospitalidade exacerbada, rendeu-se a tanto talento e fez-lhe uma ovação, talvez a maior da sua ainda curta carreira. Pela minha parte, parabéns Daniela e obrigado pela comoção que me fizeste sentir.
Assina: Joaquim Mendes Gil