Bom... já ví que a malta não se lembra, pronto: eu lembro-vos.
Eram "mãozadas". Algumas minhas... hehehe Se bem me lembro, era apenas nos para-choques - se fosse hoje em dia, ai ai... bem vistas as coisas, as carrinhas nem passavam na inspecção, ui ui.
Huummm... "...olhe que não, olhe que não !!" Amigo Fonseca, se a minha memória não me falha, lembro-me de ter de lavar as mão com diluente... e de ter sido nos para-choques.
Bom, se calhar a "lavagem ao cérebro" foi maior do que pensava... estou mesmo esquecido.
lembro-me perfeitamente de uma carrinha verde com mãos por todo o lado, e não era só no parachoques, ehehehe ricos tempos esses e claro que não havia inspecções auto ehehhehe mot@
Caro Alentejano, por acaso também tenho teclado a pilhas. A minha falha foi menos comum do que a falta do H no verbo... ainda bem que não foi o caso. Apenas respondí à sua solicitação. Como o amigo dizia, e bem, devemos apontar os erros por forma a ajudar os outros a melhorar.
eu apenas disse k o rapaz PENSAVA de mais...loll quase me matam vivo (ainda bem que nao assinei o meu nome senao...) e claro que eu nao fiquei chateado de o srº ter dado por falta do H... passou, acontece a qualquer um como aconteceu ao srº tambem....
mas não vamos fazer um debate por causa da falta de um H um C ou um S.
prometo que vou tentar prestar mais atençao a isso...