Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

vila de cano - canoonline - João Mot@



Mensagens

Terça-feira, 10.11.09

canoonline, pedido de opiniões.

 Boas pessoal, preciso das vossas opiniões, sejam elas quais forem, hoje em conversa com o órgão máximo desta freguesia, o mesmo disse-me que alguns cibernautas que visitam a sua loja lhe passavam a ideia que o blog apenas servia para passar  a mensagem que esta vila parecia um país do 3º mundo, isto na leitura do blog, eu gostaria que vocês que visitam o blog deiam uma opinião sobre o mesmo, eu  ao postar certas e determinadas situações no blog, quero dar tipo um alerta, pois existe coisas que não têm razão de ser e que se resolvem num ápice.

A maior parte dos posts do blog, ao serem postadas, foram resolvidas e isso deve-se a estes alertas, eu não gostaria de ser pedra no sapato de ninguém, por isso pedia uma vez mais a vossa opinião, não tenham medo de dar a cara, assinem o vosso nome e digam o que acham do blog canoonline, pois gostaria de depois imprimir todos os comentários sejam eles quais forem e os entregar a quem de direito.


Obrigado pela atenção dispensada e aguardando os vossos comentários, pois o futuro do blog depende dos mesmos.

 

 

João Mota o Administrador do Blog Canoonline 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por @Mota@ às 18:59


28 comentários

De tony a 10.11.2009 às 21:36

terceiro mundo não só presidente desta junta de freguesia é que pode ser nem sabe abrir um computador quando mais andar gerir toda esta gente que anda devidamente informada, pode ser que agora aprenda alguma coisa acho que têm a possibilidade de aprender com uma professora que o pode ajudar, mas também para quê, é o ultimo mandato!!!!!!!!!!! ele mais se vai estar c.g...o par nós pronto é o que temos o povo assim o quis é pá eu não devia de dar opinião nem fui votar eram todos muito fraquinhos e mudaram de partidos e movimentos parecia uma caldeirada. Bem também esta terra não merece mais nada e fico por aqui, que até tinha mais a acrescentar é que a novidade sai para a semana essa é de bradar aos céus.


Um abraço ao amigo mota pelo trabalho feito e força que é assim que o povo gosta era tamb´m bom que publica-se tudo o que se escreve. Salvo ofensas oa pessoal é claro.


Tony este é o meu nomeImage

De Maria do Carmo Silva a 10.11.2009 às 23:49

É pena que o amigo (a) Tony se esconda atrás de um pseudónimo e de uma máscara...

 

De @Mota@ a 11.11.2009 às 08:53

ola maria do carmo, não será bem um pseudónimo, Tony diminutivo de A.............o, basta juntar 2+2 e o resultado está a vista, lol


bjokas


mot@

De lurdes pereira a 10.11.2009 às 22:04

ja visito este blog faz tempo, e pelo que vejo ele faz falta como a agua que se bebe todos os dias, pois ele mostra os problemas não so da vila, mas também do concelho, não o destruam, mas assim ajudem a dar boa informação, sr mota não o conheço pessoalmente, mas deve ser uma boa pessoa, pela sua forma de fazer as coisas, de as denunciar.


lurdes pereira


( Vimieiro )

De Maria do Carmo Silva a 10.11.2009 às 23:58

Na minha opinião deves continuar a mostrar o que está mal, bem como o que de bom se faz por cá...
Já removemos os pneus, já arranjámos a casa onde se vende peixe fresquinho e sem caliça, já oferecemos 12 Kg de castanhas às nossas crianças do 1º Ciclo e JI de Cano para fazerem um Magusto em grande...
E hoje estive a trabalhar na JF das 16h às 19h com as ilustres auxiliares administrativas. E às 20h o executivo da Junta reuniu-se novamente para tentar resolver os inúmeros problemas desta freguesia. Mas, como deves calcular não conseguimos fazer tudo de um dia para o outro.
Não concordo é que aceites comentários com pseudónimos. Só deveria ser publicado o comentário das pessoas que escrevessem o nome próprio e o apelido.
Beijocas
Carmo Silva

De @Mota@ a 11.11.2009 às 08:56

não deixas de ter razão, mas que queres que te faça, parece que têm medo de assinar o que escrever, no entanto vou apagando alguns, sabes que a maior parte eu sei de onde eles chegam.

De neto_ a 11.11.2009 às 00:13

E O POVO PÁ???

De carlosgil a 11.11.2009 às 00:48


 

Caro amigo Mota:


Quantas e quantas vezes escrevi sobre os mais variados temas e fui criticado por isso?


Quantas e quantas vezes pedi ajuda para alguém que necessitava e fui visto e apelidado de arruaceiro?


Quantas e quantas vezes escrevi defendendo a horabilidade a honestidade de alguém e fui achincalhado?


Quantas e quantas vezes publico os mais variados eventos e sou acusado de estar partidarizado com quem organiza os mesmos?


Quantas e quantas vezes denunciei aquilo que eu achei injusto, perante alguém por altitudes de associações, pessoas, e afins e fui prejudicado até na minha vida pessoal?


Caro amigo Mota:


A nossa consciência não é um comando que se liga e desliga quando alguém quer e bem lhe apetece. A nossa consciência faz um pouco parte de nós mesmos. Faz parte quase da nossa identidade, da nossa personalidade , da nossa forma de estar na vida , da nossa educação e princípios.


Faz aquilo que achas que deves fazer. A denuncia e porque te conheço sei que tem um fim...Melhorar ou fazer alguém melhorar o que tu achas errado. É a tua forma de estar na vida ao qual ninguém deve nem ninguém tem o direito de intromissão abusiva dos mesmos. És contribuinte, cidadão, Munícipe, Eleitor ,PODES E DEVES AGIR.


Para aqueles que julgam poder silenciar com os tais “ditos e mexericos” normais nestas terrinhas onde todos se conhecem, e ninguém se conhece a si mesmo, pelo menos da minha parte, têm uma resposta…EU EXISTO E SOU O QUE SOU.


Sem mais


Carlos Gil


De @Mota@ a 11.11.2009 às 19:38

obrigado amig0 pelas tuas palavras


cumps


mot@

De joaquim_s a 11.11.2009 às 00:50

         As coisas não se fazem de um dia para o outro, mas com um Presidente à tanto tempo na junta, já era para estar tudo mais que feito.
         Já as castanhas, não é nenhum acto de bravura mas sim um dever. Acho bem pois devem dar valor ao novos que também são gente, não só aos idosos como tem sido este tempo todo.
        Espero ver mudanças significativas na nossa freguesia.

De Maria do Carmo Silva a 11.11.2009 às 01:25


A oferta das castanhas não é um dever da JFC, mas sim um miminho para as nossas crianças...
Carmo

De @Mota@ a 11.11.2009 às 09:01

As castanhas para as escolas "não tendo elas necessidade disso"penso que é de louvar a atitude, parabéns.


volto a referir que:
Os posts do blog sobre o que está mal tem uma finalidade, melhor o que se pode, porque muitas das vezes são coisas sem razão de ser, apenas isso.
No meu entender este mandato será diferente, pois tem gente nova, com novas ideias, o tempo o dirá.

De Fonseca a 11.11.2009 às 01:11

A existência deste blog nem se questiona!
Se as pessoas não gostam das críticas sobre o que "não" se faz, paciência, mas as verdades não se devem esconder só para que alguém fique bem na fotografia!

De jguilhermesilva a 11.11.2009 às 09:40


Amigo João Mota,

Não deixa de ser curiosa esta espécie de ditadurazinha local, onde não se podem dizer ou mostrar as verdades.

Contrariamente á opinião dos ditos cibernautas
esta Freguesia infelizmente não " parece " do 3º
Mundo.
Esta freguesia   é    do 3º Mundo.
E este Concelho tambem.

E daí o facto de tanto a 1ª como o 2º estarem
"mortos"  há muito tempo.

Sempre que algum canense parte pelo facto de
 aqui não ter condições para viver, a nossa terra morre mais um pouco.
E não é com a plantação de flores que esse facto muda. Nem é procurando calar os que cá estão e
que não abanam a cabeça positivamente a todos
os disparates.

Cada um que assuma a sua quota parte de
responsabilidade e talvez assim ao menos a
nossa terra tenha uma morte digna.

Só que ainda há quem  não desistisse ! E enquanto
existir um só Canense que acredite tudo é possivel 

E o Cano tem um Povo  do qual todos nos devemos orgulhar.

De @Mota@ a 11.11.2009 às 13:32

obrigado amigo pelas tuas palavras


cumps


mot@

De Maria de Fátima a 11.11.2009 às 10:10

Face ao exposto devo dizer que não me parece que nenhuma Freguesia deste nosso Concelho seja do terceiro mundo, contudo tenho a certeza que precisamos de infra - estruturas para criar emprego a todos em especial aos jovens uma vez que vamos sendo cada vez menos no Concelho.
No que diz respeito ao blog, devo esclarecer que o blog canoonline é uma mais valia para todos nós porque informa -nos de tudo o que vai acontecendo no Concelho. É de salutar o bom empenho do nosso João Mota que nos permite a informação, a nossa colaboração, a sensibilização e nos envolve nestas questões sociais, no bom desenvolvimento do Concelho.
Obrigado João Mota continua o teu bom empenho no desenvolvimento do nosso Concelho. Como sabes podes contar sempre com o meu apoio.

De @Mota@ a 11.11.2009 às 13:33

obrigado amiga pelas tuas palavras


cumps


mot@

De Ferreira a 11.11.2009 às 17:46

Não sou do Cano, nem ai resido, mas tenho uma casa na Rua da Ferroa lote nº 2. Acredito que todos são úteis e por todos tenho consideração, tanto pelo Presidente da Junta do Cano, Sr. Joaquim Francisco, como pelo Presidente da Câmara, Sr. Armando Varela, como pelo vereador Sr. Emílio Sabido.


Quero felicitar o Sr. Mota pelo seu Blog, que consulto regularmente, onde me mantenho informado sobre o que se vai passando no Concelho. Não conheço o Sr. Mota, mas tenho por ele respeito porque o considero uma pessoa séria, com base em tudo o que tenho visto no seu blog, e por isso peço-lhe que continue a informar a população com a mesma seriedade e isenção.


Continuação de Bom Trabalho!

De @Mota@ a 11.11.2009 às 19:37

obrigado  pelas suas palavras


cumps


mot@

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2010
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2009
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D