Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Boas pessoal, preciso das vossas opiniões, sejam elas quais forem, hoje em conversa com o órgão máximo desta freguesia, o mesmo disse-me que alguns cibernautas que visitam a sua loja lhe passavam a ideia que o blog apenas servia para passar a mensagem que esta vila parecia um país do 3º mundo, isto na leitura do blog, eu gostaria que vocês que visitam o blog deiam uma opinião sobre o mesmo, eu ao postar certas e determinadas situações no blog, quero dar tipo um alerta, pois existe coisas que não têm razão de ser e que se resolvem num ápice.
A maior parte dos posts do blog, ao serem postadas, foram resolvidas e isso deve-se a estes alertas, eu não gostaria de ser pedra no sapato de ninguém, por isso pedia uma vez mais a vossa opinião, não tenham medo de dar a cara, assinem o vosso nome e digam o que acham do blog canoonline, pois gostaria de depois imprimir todos os comentários sejam eles quais forem e os entregar a quem de direito.
Obrigado pela atenção dispensada e aguardando os vossos comentários, pois o futuro do blog depende dos mesmos.
João Mota o Administrador do Blog Canoonline
Caro amigo Mota:
Quantas e quantas vezes escrevi sobre os mais variados temas e fui criticado por isso?
Quantas e quantas vezes pedi ajuda para alguém que necessitava e fui visto e apelidado de arruaceiro?
Quantas e quantas vezes escrevi defendendo a horabilidade a honestidade de alguém e fui achincalhado?
Quantas e quantas vezes publico os mais variados eventos e sou acusado de estar partidarizado com quem organiza os mesmos?
Quantas e quantas vezes denunciei aquilo que eu achei injusto, perante alguém por altitudes de associações, pessoas, e afins e fui prejudicado até na minha vida pessoal?
Caro amigo Mota:
A nossa consciência não é um comando que se liga e desliga quando alguém quer e bem lhe apetece. A nossa consciência faz um pouco parte de nós mesmos. Faz parte quase da nossa identidade, da nossa personalidade , da nossa forma de estar na vida , da nossa educação e princípios.
Faz aquilo que achas que deves fazer. A denuncia e porque te conheço sei que tem um fim...Melhorar ou fazer alguém melhorar o que tu achas errado. É a tua forma de estar na vida ao qual ninguém deve nem ninguém tem o direito de intromissão abusiva dos mesmos. És contribuinte, cidadão, Munícipe, Eleitor ,PODES E DEVES AGIR.
Para aqueles que julgam poder silenciar com os tais “ditos e mexericos” normais nestas terrinhas onde todos se conhecem, e ninguém se conhece a si mesmo, pelo menos da minha parte, têm uma resposta…EU EXISTO E SOU O QUE SOU.
Sem mais
Carlos Gil