Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
É com tristeza quando se vê o que se passa neste concelho
Andarem reformados da GNR e do Exercito com grandes reformas a venderem pão porta a porta no concelho, pão que por acaso até nem é do concelho, pão com qualidade duvidosa e sem asseio, porque as cargas são feitas todos os dias as 6 h da manhã no largo da Senhora da Orada com caixas, sacos de papel espalhados pelo chão, será que estes senhores fazem descontos para a segurança social, será que estão colectados para o feito, duvido, mas enfim se fosse nas padarias a ASAE andava a inspeccionar, ou o Ministério do Trabalho ou a Segurança Social.
Não basta o pão não ser do concelho, como também andam a estragar a vida de algumas famílias que se governam com as padarias, não estando a falar dos donos das padarias, mas sim dos seus empregados que com elas governam as suas vidas e não são assim tão poucos.
Cano 01/12/09
Texto enviado por:
João Carvoeiro
Marco Bicho
E-Mail para resposta: canoonline@sapo.pt
E-Mail para resposta: canoonline@sapo.pt
porque é fácil assinar qualquer coisa, o sr continua a comentar anónimo eu ate posso meter Joaquim da horta, padaria de são Lourenço, isso é facil envie o seu comentário por e-mail ou ao comentar aqui insira o seu e-mail, ou continua anónimo, percebeu ?
Mot@
PS: Já agora esse senhor de sousel que fala, não recebe qualquer ordenado, e farta-se de trabalhar, caso o sr não saiba.